Câmara de Vereadores aprova por maioria, aplicação de recursos na Saúde e Assistência Social, no total de R$ 360 mil reais

Na noite de hoje, 15, a Câmara Municipal de Severínia, se reuniu em Sessão Ordinária, onde foi apreciado e aprovado por maioria, 1 projeto de Lei do Poder Executivo Municipal, que visa a aplicação de recursos em Saúde (Atenção Básica) e Assistência Social.
O projeto nº 3.052/2023, foi apreciado a aprovado pelos vereadores Breno Alves, Éder da Farmácia, Erivan Empreiteiro, e pelas vereadoras Márcia do Takinho e Cleuza da Sáude. Não foi necessário o voto do presidente, vereador Ulysses Terceiro, haja vista que não houve empate, sendo que 3 vereadores deixaram o plenário no momento de apreciação e votação do referido projeto. Permanecendo e votando contra o PL, o vereador Carlos Jorge e a vereadora Viviane Assistente Social.
No momento do uso da palavra regimental, o presidente da Câmara explicou a importância de se aprovar projetos como o que estava em pauta nessa noite, pois é através dessa autorização legislativa, que diversas obras e melhorias, na área da Saúde Básica, por exemplo, pode ser executada pela Prefeitura.
O autógrafo do projeto aprovado será encaminhado para o Poder Executivo para sanção da Prefeita Gláucia Emília Scatolin. Por fim, o presidente do Legislativo informou que estará licenciado por 15 dias, para tratar de assuntos particulares e sem remuneração, e que a vice-presidente, vereadora Márcia do Takinho, estará exercendo à presidência nesses dias de licença, que inicia na próxima quarta-feira (18).
Por fim, destacamos a presença ilustre do morador Geraldo Schivo, que sempre que pode, comparece na Câmara Municipal de Severínia, para acompanhar as sessões e ver como cada vereador tem exercido seu mandato. A Câmara, através do seu presidente, agradeceu a presença desse morador ilustre, que tanto nos honra.
Galeria de Fotos


