PRESIDENTE DA CÂMARA DE SEVERÍNIA, RECEBEU VISITA DO ASSESSOR DO DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI!
Nesta quarta-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal de Severínia, vereador Ulysses Terceiro, recebeu a visita ilustre do assessor Fábio Ceron.
Fábio trabalha como assessor do Deputado Estadual, Carlão Pignatari, um dos deputados que mais ajudaram Severínia em toda história.
Para se ter uma idéia, o presidente da Câmara, indica algumas ações que o Deputado Carlão, juntamente com o ex-deputado Geninho Zuliani, participaram de forma direta para que fosse realizado:
1,5 milhão Ginásio (Em processo licitatório);
500 mil Cidade de Deus (Em processo licitatório);;
500 mil saúde custeio (Exames) já está na conta da prefeitura (Em processo licitatório);
250 mil, para compra de um aparelho de Raio X novo (Em processo licitatório);
Reinício das Obras das casas do CDHU Carmensita Sônia Lujan Scatolin (25 milhões);
Pá Carregadeira;
Retroescavadeira;
Caminhão Basculante;
Vicinal Severínia - Álvora - Recape e Álvora - Olímpia - Asfaltamento;
Estrada Severínia- Colina, Recapeamento;
Vicinal Severínia- Monte Verde;
Vicinal Usina Guarani - Cruz Alta, Recape;
Inserção de Severínia na Reg. Metropolitana de S. J. Do Rio Preto;
Lembrando que todos esses benefícios, foram conquistados de 2021 até 2022, ou seja, em 2 anos de parceria.
O Assessor Fábio, passou para agradecer toda população pela votação expressiva que o Deputado teve na cidade, e reafirmar o compromisso com toda população.
Para o presidente da Câmara, vereador Ulysses Terceiro "... Nossa população só tem a agradecer nosso deputado por tudo que fez e faz por ela. Eu, como representante da população na Câmara, sei o quanto é difícil conquistar uma benfeitoria, seja no Governo Estadual ou Federal. O deputado Carlão, abriu as portas em várias situações que nossa cidade precisava, e sou muito grato a ele por tudo isso. Os vereadores Éder da Farmácia, Erivan Empreiteiro, César Hammoud, Delei do Zé Boi e Cleuza da Sáude, e o Gonçalo do Bau, estiveram juntos conosco nessa última batalha, e pudemos retribuir ao deputado tudo que ele fez pela nossa cidade. Contamos também com o apoio e colaboração do vice-prefeito, Guilherme Secchieri e da prefeita Gláucia Emília Scatolin".
A cidade de forma geral, sempre será grata ao deputado.
Câmara Municipal de Severínia, a serviço do cidadão!