Presidente da Câmara, Vereadores e Vereadoras, participaram na última sexta-feira (31), da entrega de 42 casas para moradores de Severínia!

Final de manhã de muita emoção na ultima sexta-feira, 31/03, na entrega de 42 casas da CDHU Carmensita Sônia Lujan Scatolin.
Após quase 30 anos, vereadores e vereadoras, acompanhando a prefeita Gláucia Emília Scatolin, realizaram a entrega de moradias populares na cidade.
Estava presente também, o esposo da prefeita, o também ex-prefeito Dr. Camacho, que teve papel importante no passado, quando urbanizou e regularizou diversos bairros da cidade, o que possibilitou que o município pudesse voltar a se credenciar para receber novos conjuntos habitacionais populares.
O vice-prefeito, Guilherme Secchieri, destacou o importante feito da atual administração, em proceder a entrega dessas primeiras 42 unidades.
O presidente do Legislativo, vereador Ulysses Terceiro, ao fazer uso da palavra, enalteceu o trabalho desenvolvido nos bastidores, para que esse tão esperado dia chegasse.
A prefeita Gláucia, destacou a importância do feito para a população de Severínia e, que doravante as Casas da CDHU “Carmensita Sônia Lujan Scatolin”, se tornarão lares dessas 42 famílias.
A prefeita destacou ainda, a importância que tem o apoio da Câmara Municipal, através dos vereadores Breno Alves, Erivan Empreiteiro, Eder da Farmácia, Márcia do Takinho, Cleuza da Saúde, Cesar Hammoud (licenciado) e do presidente do Legislativo, Ulysses Terceiro.
O evento contou com muita emoção das pessoas que conseguiram atingir o tão esperado sonho da casa própria.
A expectativa é que até julho desse ano, todas as outras unidades (143), sejam entregues.
Estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual, Carlão Pignatari, e o ex-deputado Geninho Zuliani, que ajudaram muito a prefeita, vice-prefeito, e os vereadores que formam a base do Governo dela, em conseguir tirar esse sonho do papel.
Pela CDHU-SP estavam presentes o Superintendente Marcelo Hercolin, bem como o Diretor Técnico da Silvio Vasconcelos, que estava representando o Secretário de Estado da Habitação, Marcelo Branco, e o Governador Tarcisio de Freitas.
Ao finalizar o uso da palavra, o Diretor Técnico Silvio, destacou na importância de se manter em dia o pagamento das prestações, pois com esse recurso a CDHU-SP financia a construção de outros imóveis, em diversas localidades do Estado. Destacou ainda que, as casas são subsidiadas pelo Governo de São Paulo, e pagamento é feito em até 360 meses sem juros, o que faz com que a prestação seja num valor justo e totalmente dentro das possibilidades dos contemplados.
A Câmara Municipal de Severínia parabeniza todas às 42 famílias que receberam essas unidades habitacionais. E, estará trabalhando junto com a prefeita e o vice-prefeito, para que mais moradias sejam conquistadas.
Câmara Municipal de Severínia, a serviço do cidadão.
Galeria de Fotos
























